Quem é Duarte Corvo?

Duarte Corvo tem 27 anos e vive no Intendente. Aos 20 anos começou a ter alucinações e a ouvir vozes, nesse momento o seu comportamento mudou, sofria de esquizofrenia.

A esquizofrenia, como doença que desorganiza os processos mentais, causa-lhe problemas ocupacionais, afetando a perceção, as emoções e o pensamento. Assim, Corvo perdeu completamente a sua identidade e tornou-se um predador. Este Outro, vive a atualidade sem a sentir, acreditando que está nos anos 50 (uma obsessão que tinha com esse tempo), anda sempre de fato, com as calças suspensas por um par de suspensórios e gosta de deambular pela zona histórica de Lisboa em busca do seu prazer e de uma espécie de refugio.

Corvo, acredita ser um gangster envolvido em esquemas de proteção, chantagem e prostituição, embora não pratique mais do que homicídio. As vozes fazem-no ser agressivo, e como corvo que é, não se apercebe que as poucas pessoas que falam com ele se sentem atraídas pelo seu aspeto, o seu charme, e caem nas mãos de um assassino, que mata sem ter qualquer tipo de sensação. Mata porque sim. Justifica as suas mortes como sendo um osso do oficio.

É um homem com caracter individualista, não gosta de patriotismos nem se interessa por política,Corvo, foge de casa para tentar fugir aos seus demónios que se tornam mais fortes entre quatro paredes. Gosta de beber e fumar cigarros enquanto observa uma imensidão de gente. Escreve, mas escreve pouco, pois as alucinações não permitem que tenha um raciocínio conciso e sucinto.

Tem vícios e manias, isso também se vê na maneira como comete os seus crimes…

14886160_1185346758187978_1953903974_n

 

Advertisements

Author: 60pontos5paicas

Communication Design at Fbaul.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s