Notas de Corvo, nº58

“Vivo no nº22 no Largo do Intendente. Durante o dia passa lá muita gente, durante a noite são mais as prostitutas quem me pede um cigarro. Essas não têm medo… Vítimas fáceis… Só quando não o faço à algum tempo é que as levo comigo. Pensam elas que é para trabalho..mas não.

Hoje, ao fazer a barba, quase me degolei. Vontade não me faltava, ouvia uma voz que dizia “não vales nada, nojento, MATA-TE! mata-te!” Fui para a rua ainda sangrava… estraguei mais uma das minhas camisas (desta vez, comigo), ainda bem que era de noite. Ninguém me viu, só os gatos nos telhados”

Author: 60pontos5paicas

Communication Design at Fbaul.

Leave a Reply

